COMO SOLICITAR DEVOLUÇÃO OU TROCA?
Para solicitar uma devolução ou troca, envie um e-mail para: [email protected]. Ao registrar o pedido, inclua o motivo da devolução ou troca. Assim que sua solicitação for aprovada, você receberá um e-mail com as instruções para continuar o processo.
Lembramos que a LÖWIO reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda, como nossas bolsas artesanais.
SEREI REEMBOLSADO DO FRETE E IMPOSTOS SE DEVOLVER A MINHA ENCOMENDA?
Para devoluções, as taxas de frete e impostos pagos no momento da chegada do pedido original não são reembolsados.
O QUE FAÇO SE MEU PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas e estamos aqui para ajudar. Para pedidos realizados online, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] assim que identificar o defeito. Inclua o máximo de detalhes possível, como o número do pedido, nome do item e fotos do defeito.
Nossa equipe responderá sua solicitação o mais rápido possível para encontrar a melhor solução.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER UM REEMBOLSO?
Dependendo do método de envio, sua devolução pode demorar até 20 dias úteis para chegar ao nosso estúdio. Após o recebimento, o reembolso será processado, e você será notificado.
Todos os reembolsos serão emitidos automaticamente pelo método de pagamento utilizado na compra. O tempo de processamento para o valor estar disponível em sua conta depende do seu banco.